Estado de SP atinge 150 mil casos de dengue e 38 mortes
Existem, ainda, 146 óbitos em investigação
O estado de São Paulo atingiu a marca de 150 mil casos de dengue em 2024. De acordo com as novas atualizações do painel de monitoramento da doença da Secretaria Estadual de Saúde (SES), nesta quarta-feira (6), são 152.471 casos confirmados da enfermidade no estado.
As mortes também continuam crescendo. Da segunda-feira (4) até esta quarta, foram mais sete, atingindo a marca de 38 mortes no estado.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNTkwOTgsInRpdGxlIjoiRW50ZW5kYSBhIGVmaWMmI3hFMTtjaWEgZGUgcmVwZWxlbnRlcyBlIGluc2V0aWNpZGFzIGNvbnRyYSBhIGRlbmd1ZSJ9LHsiaWQiOjEyNTY0NDQsInRpdGxlIjoiRGVuZ3VlIG91IENvdmlkLTE5PyBTYWliYSBhIGRpZmVyZW4mI3hFNzthIGVudHJlIG9zIHNpbnRvbWFzIn0seyJpZCI6MTI1OTEyMiwidGl0bGUiOiJDaHV2YSBjYXVzYSBhbGFnYW1lbnRvcyBlIHBhcnRlIGRvIG11cm8gZG8gQ2VtaXQmI3hFOTtyaW8gZGEgQ29uc29sYSYjeEU3OyYjeEUzO28gZGVzYWJhIn1d[/abril-veja-tambem]
Outros 146 óbitos estão em investigação, bem como 86.099 casos, dos 396.569 notificados. Entre os mais de 150 mil casos confirmados, 187 são graves.
Nesta terça-feira (5), o governo de São Paulo decretou estado de emergência para a dengue.







