Interpretar um príncipe perturbado, que foi preterido na sucessão ao trono do pai, exige dedicação, esforço, concentração e, claro, talento. Por isso é que, quando Thiago Lacerda tira a capa de Hamlet, ele procura por lugares tranquilos, onde possa relaxar. Confira os lugares preferidos do ator, que está arrancando elogios da crítica:
Auditório Ibirapuera – “Tem uma programação bacana e diversificada, além de promover eventos grátis e ao ar livre, como a exibição de filmes ao som de orquestras.”
Parque do Povo – “Boa opção para curtir o verde com as crianças dentro da cidade.”
Ciclofaixas de lazer – “Ainda não tive a oportunidade de pedalar, mas a ideia é muito boa. E liga o Parque do Povo ao Ibirapuera.”
Restaurante Maní – “Tem ambiente agradável, cardápio incrível e atendimento de primeira.”
Pinacoteca e Parque da Luz – O mais antigo museu da cidade de São Paulo, de 1905, foi reformado na década de 90 por Paulo Mendes da Rocha. “Tanto a construção, como as exposições e os jardins do Parque da Luz valem a visita.”
MASP – “Localizado na Av. Paulista, cartão postal de São Paulo, sempre tem duas ou três exposições simultâneas. Luzes do Norte traz gravuras de Albrecht Dürer e outros artistas do Renascimento Alemão.”