Vista encerra as atividades no Shops Jardins
Após atravessar instabilidades culinárias e de atendimento, o restaurante se despede de sua filial

Restaurante de cozinha brasileira único na cidade, que, ao mesmo tempo, reúne bom cardápio e é uma atração turística, o Vista Ibirapuera ganhou uma filial no Shops Jardins, o Vista Jardins, em maio de 2023, no mesmo ponto onde não vingou um Gero Panini.
O projeto do grupo Indústria do Entretenimento, capitaneado por Leo Sanchez e Eduardo Vitale, o Papel, no centro de compras de luxo, queimou a largada, infelizmente.
Na abertura, o chef era Tuca Mezzomo, do Charco, que responderia pelo cardápio das duas unidades. O cozinheiro não esquentou o fogão e, logo depois da inauguração, deu baixa. O talentoso Filipe Leite, à frente do Selvagem, foi escalado para um mandato tampão. Nem com o novo chef deu certo.
Depois de atravessar instabilidades culinárias e de atendimento, a casa se despede. “A partir do dia 18 de janeiro, pararemos a operação do Vista Jardins. Como você nos tinha mencionado, Vista tem um só e é o do Ibirapuera. Vivendo e aprendendo”, disse por mensagem Sanchez. Uma pena.
Os fãs da boa mesa brasileira podem ficar tranquilos: o endereço pioneiro na cobertura do MAC-USP segue firme e forte sob o comando seguro de Pedro Oliveira.
Vista Jardins
Rua Haddock Lobo, 1626 (Shops Jardins), Jardim Paulista, telefone 5196-4022. Tem acessibilidade. $$
Publicado em VEJA São Paulo de 10 de janeiro de 2025, edição nº 2926
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android