Avatar do usuário logado
OLÁ,

São Paulo tem madrugada mais fria do ano nesta sexta-feira (10)

Confira como fica a previsão do tempo para o domingo de Páscoa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 abr 2020, 13h42
Imagem mostra vista área do centro de São Paulo
 (DARIO OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO/Veja SP)
Continua após publicidade

A cidade de São Paulo registrou a madrugada mais fria do ano nesta sexta-feira (10), pelo segundo dia consecutivo. As estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, registraram média de 13,3ºC, superando os 13,7ºC da quinta-feira (9). As informações são do G1.

Nesta Sexta-Feira Santa, o tempo está aberto e com sol, mas a sensação é de frio. A máxima prevista para o feriado é de 23ºC. Segundo o CGE, o dia não tem previsão de chuvas e a temperatura começará a cair no começo da noite, com mínimas previstas para os 13ºC.

A Semana Santa continua com sol e sensação de frio. De acordo com o CGE, as madrugadas devem permanecer frias, enquanto as tardes seguem com temperaturas amenas na capital paulista. Neste sábado (11), a previsão é de 14ºC de mínima. Já a máxima deve chegar aos 23ºC durante a tarde. Não há previsão de chuva. No domingo de Páscoa (12), a madrugada continua gelada, com termômetros por volta dos 15ºC. A máxima é de 23ºC, como nos dias anteriores — no domingo, no entanto, há um pequeno aumento de nebulosidade, mas sem previsão de chuva.

Publicidade