Rita Lee é vacinada contra a Covid-19 em SP
Cantora de 73 anos publicou imagens recebendo o imunizante na última sexta-feira (19)
A cantora Rita Lee foi vacinada contra a Covid-19 na última sexta-feira (19) em São Paulo. Ela publicou uma foto e um vídeo no Instagram recebendo o imunizante em um drive-thru e escreveu na legenda: “Xô, Corona. Xô, negacionistas”.
A artista atualmente tem 73 anos e vive reclusa há oito anos com o marido, Roberto de Carvalho, em um sítio na Grande São Paulo.
Outras personalidades já se vacinaram contra a doença na cidade, como o médico Drauzio Varella, os cantores Tom Zé e Gal Costa e o apresentador Jô Soares.
No momento estão sendo vacinados idosos entre 72 e 74 anos. O vice-governador Rodrigo Garcia anunciou ontem (19) o adiantamento da vacinação da próxima faixa etária – idosos de 69 a 71 anos – para o dia 27 de março em São Paulo.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEwODM5NjgsInRpdGxlIjoiQ29tIHBpb3JhIGRhIHBhbmRlbWlhLCBlc2NvbGFzIHZvbHRhbSBhIGZlY2hhciBlIGFsdW5vcyAgc29mcmVtIGNvbSBhbnNpZWRhZGUgZSBkZXByZXNzJiN4RTM7bywgbW9zdHJhIHBlc3F1aXNhIn0seyJpZCI6MTA4MzgwMCwidGl0bGUiOiJTZXJ2aSYjeEU3O28gZXNzZW5jaWFsOiBjaW5jbyBwYWRhcmlhcyBjb20gYmFsYyYjeEY1O2VzIGFiZXJ0b3MgYW9zIGNsaWVudGVzLCBtYXMgc2VtIGNvbnN1bW8gaW50ZXJubyJ9LHsiaWQiOjEwODQyMTAsInRpdGxlIjoiQ2F0JiN4RTE7bG9nbyBhc3RyYWw6IGl0ZW5zIHBhcmEgY2VsZWJyYXIgbyBub3ZvIGFubyBhc3Ryb2wmI3hGMztnaWNvIn1d[/abril-veja-tambem]







