Pelé volta a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Filhos dizem que não há surpresas nem emergência e que o rei do futebol passa por exames
Pelé, 82, foi internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (30). De acordo com os filhos, a internação acontece para realização de exames de rotina.
O astro do futebol brasileiro passa por avaliações periódicas desde que descobriu um câncer. A filha Kely Nascimento fez uma postagem nas redes sociais e disse que não há nenhuma surpresa ou emergência.
“Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa nem emergência.”
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExODY2MzUsInRpdGxlIjoiQyYjeEUyO21hcmEgYXByb3ZhIHByb2pldG8gcXVlIHJlZ3VsYW1lbnRhIGRhcmsga2l0Y2hlbnMifSx7ImlkIjoxMTg2NjI4LCJ0aXRsZSI6IkFsZXNwIGFwcm92YSBncmF0dWlkYWRlIG5vIHRyYW5zcG9ydGUgcCYjeEZBO2JsaWNvIHBhcmEgbWFpb3JlcyBkZSA2MCBhbm9zIn0seyJpZCI6MTE4NjYxNiwidGl0bGUiOiJNdXNldSBkYSBTZWxmaWUgaW5hdWd1cmEgbm92YSB1bmlkYWRlIGVtIFRhYm8mI3hFMztvIGRhIFNlcnJhIn1d[/abril-veja-tambem]







