Após internação por Covid-19, Paulo Gustavo é intubado
Thales Bretas, marido do humorista, falou sobre a situação: "continuem as correntes de oração e energia"
O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no último domingo (21). Ele está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio com Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do humorista, ele necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura.
“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o texto.
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, falou sobre a situação nas redes sociais. “Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, diz trecho da mensagem.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEwODQ1ODcsInRpdGxlIjoiRnVuY2lvbiYjeEUxO3Jpb3MgZGUgaG9zcGl0YWwgZmF6ZW0gb3JhJiN4RTc7JiN4RTM7byBlbSBtZWlvIGFvcyBwYWNpZW50ZXMgY29tIENvdmlkLTE5IG5vIGludGVyaW9yIGRlIFNQIn0seyJpZCI6MTA4NDU4MywidGl0bGUiOiI2MTkgZmVzdGFzIGNsYW5kZXN0aW5hcyBmb3JhbSBlbmNlcnJhZGFzIGVtIFNQIGVtIG1lbm9zIGRlIHVtIG0mI3hFQTtzIn0seyJpZCI6MTA4NDU3NSwidGl0bGUiOiJNZW5pbm8gZGUgNyBhbm9zIHZlbmRlIGF2aSYjeEY1O2VzIGRlIHBhcGVsIHBhcmEgY29tcHJhciBjZWx1bGFyIn1d[/abril-veja-tambem]







