Prefeitura instala novo drive-thru de vacinação na Zona Oeste
Após sábado de longas filas, a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo amplia pontos de imunização para idosos entre 80 e 84 anos
A capital paulista ganhou neste domingo (28) seu sexto drive-thru para a aplicação da vacina contra a Covid-19 no clube Hebraica, em Pinheiros. O anúncio veio após o turbulento início da imunização de idosos entre 80 e 84 anos no sábado, com filas de mais de sete horas.
Com instalações no Estádio do Pacaembu, Anhembi, Igreja Boas Novas (Vila Prudente), Neo Química Arena e Autódromo de Interlagos, a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (SMS) montou o novo ponto no estacionamento do clube, que passa a funcionar hoje das 9h às 19h.
Devido a alta demanda, o horário de vacinação foi expandido para as 19h em todos os drive-thrus com exceção da Neo Química Arena, que segue até 17h. Na segunda (1º), 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) também começam a aplicar a 1ª dose da vacina para idosos acima de 80 anos.
Com a campanha, a prefeitura espera vacinar 140 pessoas da faixa etária.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais
[abril-veja-tambem]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[/abril-veja-tambem]







