“Ele continua bem”, afirma assessoria de Kassab, internado com Covid-19
Ex-ministro e presidente do PSD está no Hospital Sírio-Libanês desde segunda-feira e passará os próximos dias em tratamento
O ex-ministro e presidente do PSD Gilberto Kassab está internado desde segunda-feira (17) após contrair Covid-19. “Ele continua bem, ele já estava muito bem ontem. Ele está cumprindo o isolamento lá”, afirmou a assessoria do partido.
+ Jornal Nacional: Renata Vasconcellos quebra protocolo e faz relato pessoal
O ex-ministro teria decidido cumprir o isolamento sob supervisão dos médicos no Hospital Sírio Libanês para não infectar a família. Kassab tem 61 anos e tem o esquema vacinal completo, com as três doses. Ele recebeu a dose de reforço há cerca de um mês.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExMzUzNjEsInRpdGxlIjoiUmFpbmhhIGRhIFpMOiBVbSByb2wmI3hFQTsgY29tIEdsb3JpYSBHcm9vdmUgcGVsYSBWaWxhIEZvcm1vc2EsIG9uZGUgYWluZGEgbW9yYSJ9LHsiaWQiOjExMzYyMjksInRpdGxlIjoiQ29tcGFuaGlhcyBhJiN4RTk7cmVhcyBzJiN4RTM7byBhdXRvcml6YWRhcyBhIHJlZHV6aXJlbSBuJiN4RkE7bWVybyBkZSBjb21pc3MmI3hFMTtyaW9zIHBvciB2b28ifSx7ImlkIjoxMTM2MjIyLCJ0aXRsZSI6IkVzdGFkbyBkZSBTJiN4RTM7byBQYXVsbyBiYXRlIHJlY29yZGUgZGUgdGF4YSBkZSB0cmFuc21pc3MmI3hFMztvIGRlIENvdmlkIn1d[/abril-veja-tambem]







