Avatar do usuário logado
OLÁ,

Dançarina é morta pelo namorado na Rua Vergueiro

Assassinada pelo namorado, Ana Carolina Vieira participou do concurso <em>Bailarinas do Faustão</em>

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h31 - Publicado em 4 nov 2015, 19h30
Caso Dançarina
Caso Dançarina (Reprodução/Facebook/)
Continua após publicidade

Por volta das 10h30 desta quarta (4), a Polícia Militar encontrou o corpo da dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, em um apartamento da Rua Vergueiro. De acordo com a PM, a vítima já tinha morrido havia dois dias. O fato foi confirmado pelo namorado dela, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou o crime cometido por ciúme na última segunda-feira (2).

+ Receita Federal pode prorrogar o prazo do eSocial

Chamada ao local para averiguar atitude suspeita, a Polícia encontrou o corpo da vítima com sinais de violência. O caso foi encaminhado para o 95º DP, no Sacomã, e o assassino será julgado sob acusação de homicídio. 

Em sua página do Facebook, Anderson Rodrigues fez uma última postagem antes de ser preso. “Deus tenha misericórdia das nossas almas, adeus a todos”, escreveu. Em depoimento, ele alegou ter tomado veneno para se matar.

+ Polícia apura ataques racistas contra Taís Araújo

Continua após a publicidade
Anderson Rodrigues Leitão
Anderson Rodrigues Leitão ()

Ana Carolina Vieira, nascida em Fortaleza, participou em junho deste ano do quadro Bailarina do Faustão, da Rede Globo. Em entrevista ao portal Diário do Nordeste, na mesma época, ela contava ter feito parte do grupo de dançarinas da banda Aviões do Forró.

Publicidade