Palmirinha é internada em UTI de hospital em São Paulo
No fim de outubro, apresentadora de 89 anos já havia passado alguns dias na unidade; ela ficará em observação nos próximos dias
Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada novamente em São Paulo. A apresentadora passou mal, teve crise de vômito e foi levada ao hospital Oswaldo Cruz pela família. De acordo com assessoria de imprensa, ela está na UTI por precaução e recomendação de sua médica. O diagnóstico é baixa de sódio. Ela deve passar os próximos dias em observação e seu estado de saúde é considerado estável. Em outubro, Palmirinha já havia ficado internada durante alguns dias por causa de uma infecção urinária.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEwNjA0ODcsInRpdGxlIjoiRG8gaG9zcGl0YWwsIFBhbG1pcmluaGEgbWFuZGEgbWVuc2FnZW0gZW1vY2lvbmFkYSBhb3MgZiYjeEUzO3MifV0=[/abril-veja-tambem]
- Assine a Vejinha a partir de 5,90







