Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Monitores de R$500 para você duplicar sua estação de trabalho

Trabalhar com duas telas facilita seu dia a dia e pode ser mais barato do que você esperava

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2024, 10h32 - Publicado em 10 jul 2024, 09h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quantas vezes na semana você se pega realizando diversas tarefas ao mesmo tempo? O hábito de multitasking se tornou muito comum na rotina dos trabalhadores e pode ser uma prática exaustiva.

    Uma forma de organizar melhor essas diversas atividades e ter um fluxo melhor de trabalho é utilizando duas telas. Ao dobrar sua estação de trabalho, você consegue organizar melhor as abas e visualizar diferentes informações que se complementam.

    Listamos monitores com ótimo custo benefício para você otimizar seu escritório:

    Samsung T350 24''

    monitores

    Com resolução Full HD e muita fidelidade às cores, é uma ótima opção para quem trabalha com imagens e vídeos e busca um preço justo. Com uma ótima tela e bordas finas, o Samsung T350 é incrível para consumir conteúdos: ver vídeos e séries ou jogar casualmente, sempre lembrando que não é um monitor gamer e possui suas particularidades.

    LG 24MP400 23.8''

    monitores-amazon

    Sua tela IPS e resolução Full HD forma um monitor com ótima qualidade de imagem. Com ajuste de inclinação, você pode ajustá-lo da melhor forma para seu ambiente de trabalho. A função de Black Stabilizer permite que você tenha melhor desempenho de imagem em vídeos ou jogos escuros.

    Continua após a publicidade

    Lenovo 21.5'' FreeSync™ ThinkVision

    monitores-amazon

    Com ajuste de inclinação, seu ambiente de trabalho fica muito mais confortável. Feito para o home office, tem painel antirreflexo, detalhes nítidos e taxa de contraste alta. O modelo também possui certificação para luz azul baixa, que garante conforto para os seus olhos e permite o máximo de desempenho.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Publicidade