Ninguém mais estranha ter liberdade para escolher complementos adicionados ao frozen yogurt. Agora a moda dos chamados toppings chegou aos chocolates — e tem atraído muitos olhares curiosos nos shoppings Villa-Lobos e Morumbi. Marca responsável pela novidade, a My Swiss Choco tem um jeito curioso de funcionar. Na bancada das lojas há pastilhas de chocolate branco, ao leite e amargo 65% de cacau para o cliente provar.
Primeiro, elegem-se o sabor favorito — eles saem por R$ 12,90, R$ 13,90 e R$ 14,90, respectivamente — e o formato que se deseja dar à barra, quadrado ou retangular. Depois começa a parte divertida (e um tanto cara).
É possível incrementar o tablete ainda mole com itens como pétalas de rosa cristalizadas (R$ 4,90) e castanha-de-caju caramelada (R$ 2,90). Se quiser inovar e incluir sal rosa do Himalaia (R$ 3,90), só não se esqueça de pedir ao atendente para pegar leve na quantidade do ingrediente. O produto vai então para um resfriador expresso e em menos de quinze minutos sai de lá prontinho.