14 Bis se apresenta em duas sessões no Blue Note na próxima sexta (29)
Com mais de quarenta anos de história, a banda mineira tocará sucessos de sua extensa e diversa discografia
Com mais de quarenta anos de história, a mineira 14 Bis prepara duas sessões no Blue Note. Comandado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), acompanhado de Sérgio Magrão (baixo), Vermelho (teclados) e Hely Rodrigues (bateria), o show trará hits do grupo, que nasceu com influência do rock progressivo e contava com Flávio Venturini na formação original.
+ João Gomes, fenômeno do piseiro, encerra Arraiá do Villa Country
O repertório, que reflete a longa e diversa discografia, terá clássicos com faixas de Fernando Brant e Milton Nascimento, padrinho da banda, caso de Bola de Meia, Bola de Gude e Canção da América, além de outras faixas marcantes, como Planeta Sonho e Flor de la Noche.
18 anos. Blue Note São Paulo. Avenida Paulista, 2073, 2º andar, ☎ 94745-9694. → Sex. (29), 20h e 22h30. R$ 90,00. bluenotesp.com.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de julho de 2022, edição nº 2799
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExNjU5NjcsInRpdGxlIjoiQSBoaXN0JiN4RjM7cmlhIGRlIEdpdmEsIHF1ZSBhb3MgMjIgJiN4RTk7IENFTyBkZSBlbXByZXNhIG5hc2NpZGEgZW0gUGFyYWlzJiN4RjM7cG9saXMifSx7ImlkIjoxMTY2MDgxLCJ0aXRsZSI6IkpvJiN4RTM7byBHb21lcywgZmVuJiN4RjQ7bWVubyBkbyBwaXNlaXJvLCBlbmNlcnJhIEFycmFpJiN4RTE7IGRvIFZpbGxhIENvdW50cnkifSx7ImlkIjoxMTY2MTEyLCJ0aXRsZSI6IllhbWFuZHUgQ29zdGEsIGluc3RydW1lbnRpc3RhIGdhJiN4RkE7Y2hvLCBlc3RyZWlhIHBlJiN4RTc7YSBubyBUaGVhdHJvIE11bmljaXBhbCJ9XQ==[/abril-veja-tambem]







