Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rogério Flausino lança projeto infantil nos moldes de Galinha Pintadinha

Vocalista do Jota Quest participa da nova AsteriumLand, empresa dedicada a livros, canções e conteúdo digital para público de 2 a 8 anos

Por Humberto Abdo
Atualizado em 19 nov 2021, 19h16 - Publicado em 19 nov 2021, 19h13
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, posa de jaqueta de couro, sobrancelha erguida e braços cruzados.
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. (Weber Pádua/Divulgação)
Continua após publicidade

O cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, agora tem uma versão de músicas “só para baixinhos”. Ao lado de três sócios, ele comanda a AsteriumLand, empresa de entretenimento infantil com projetos musicais e literários nos moldes de marcas consagradas como Galinha Pintadinha e Mundo Bita.

“Tenho uma filha (Nina) de 14 anos que agora vive a fase de criticar tudo, ‘essas músicas suas não estão legais’, tem que chamar os caras do TikTok“, diverte-se Rogério, que empresta sua voz para parte da trilha do projeto dedicado ao público de 2 a 8 anos. “E o Miguel, mais novo, assiste aos desenhos e gosta… Apesar de estar largando a Galinha Pintadinha pelo Naruto.”

A primeira temporada terá dez canções originais em inglês e português, embaladas por seus respectivos videoclipes de animação, 20 no total, todos disponíveis no canal oficial no Youtube e em outras plataformas de streaming. A primeira fase também vai lançar os cinco primeiros livros paradidáticos da Turma do Johnny, vendidos pelo site da marca.

“O que me chamou a atenção é que nem toda mãe e pai introduz livros aos filhos hoje em dia, por isso queremos levar o livro e o contador de histórias para as plataformas digitais, onde eles estão hoje.”

A empreitada também conta com Beto Silveira, fundador do Colégio Brasil Canadá, Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico, e o escritor infantil João G. Brene. “Bruno já pensou até em criar um parque de diversões”, antecipa.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade