Avatar do usuário logado
OLÁ,

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Móveis gigantes ocupam pontos turísticos da cidade de São Paulo

Com cadeira de mais de 4 metros, Copan será um dos endereços ocupados pela instalação, que faz parte da programação do festival DW! SP

Por Humberto Abdo
Atualizado em 5 mar 2024, 09h57 - Publicado em 5 mar 2024, 09h32
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A partir de 14 de março, 21 móveis gigantes ficarão espalhados pela cidade em bairros como República, Pinheiros e Higienópolis. A ação será organizada pela Teto Casa e faz parte da programação do festival de design DW! SP, que acontece entre os dias 14 e 24 de março.

    Batizada de Circuito Gigantes do Design, a novidade vai instalar cadeiras, sofás e poltronas de grandes proporções em endereços como o Copan e em shoppings como Cidade Jardim e Lar Center.

    + Alê Youssef lança plataforma cultural com sede na Galeria Metrópole

    Além de participar da 13ª edição do evento, a nova marca também prepara a abertura de uma loja na Galeria Metrópole, prevista para abrir as portas em 16 de março.

    Prototipagem, impressão 3D e laboratórios para teste de materiais são alguns dos recursos que a marca planeja trocar com os criativos que têm ocupado a Métropole.

    Continua após a publicidade

    “Estamos sendo muito bem recebidos pela comunidade de talentosos designers quem têm nos ajudado muito nesse novo momento. Aliás, só estamos chegando porque pessoas corajosas estão reconstruindo a história da galeria”, diz o diretor criativo Sergio Fix.

    Homem branco posa com braço em uma cadeira gigante em frente ao prédio Copan.
    Sergio Fix, diretor da Teto Casa (Cari Borelli/Divulgação)
    Homem posa abaixado em uma de duas cadeiras gigantes posicionadas em frente ao Edifício Copan
    Sergio Fix, diretor da Teto Casa (Cari Borelli/Divulgação)
    Continua após a publicidade
    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Publicidade