Tatá Werneck explica o motivo de não usar botox
A apresentadora e humorista se manifestou sobre o assunto na noite desta terça-feira (23)
Na noite desta terça-feira (23), a atriz e apresentadora Tatá Werneck explicou, em seu Instagram, o motivo de não usar botox.
“Porque você não faz um botox?” E tirar as marcas das minhas caretas? Sou grata a cada uma delas. Ok”, escreveu Tatá. “As marcas da testa viajaram. Não pensaram na vida minha pessoal”.
[abril-veja-tambem]W3sidGl0bGUiOiJQYXJ0aWNpcGFudGUgZG8g4oCYQkJCMTjigJksIEdsZWljaSDDqSBleG9uZXJhZGEgZGUgY2FyZ28gcMO6YmxpY28iLCJsaW5rIjoiaHR0cHM6Ly92ZWphc3AuYWJyaWwuY29tLmJyL2Jsb2cvcG9wL3BhcnRpY2lwYW50ZS1kby1iYmIxOC1nbGVpY2ktZS1leG9uZXJhZGEtZGUtY2FyZ28tcHVibGljby8iLCJoZWFkaW5nIjoiIiwiaGVhZGluZy1saW5rIjoiIn1d[/abril-veja-tambem]
Na publicação, a atriz recebeu diversos elogios de seus seguidores. “Tatá, você é linda naturalmente”, escreveu um deles.
Confira:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.







