Stênio Garcia passa mal e dá entrada em hospital
Ator foi diagnosticado com gastroenterite viral nesta quarta-feira (6)
O ator Stênio Garcia, de 91 anos, recebeu alta hospitalar após dar entrada em um hospital do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (6) com um quadro de vômito e diarreia. Ele ficou algumas horas na unidade hospitalar.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNDE5MzgsInRpdGxlIjoiSm9ybmFsaXN0YSBGZXJuYW5kbyBSb2NoYSBwdWJsaWNhIGZvdG8gYW5kYW5kbyBkZSAmI3hGNDtuaWJ1cyJ9LHsiaWQiOjEyNDE4OTIsInRpdGxlIjoiQW5nJiN4RTk7bGljYSByZXRvcm5hIGFvIFNCVCBwYXJhIHBhcnRpY2lwYSYjeEU3OyYjeEUzO28gbm8gcHJvZ3JhbWEgZGEgRWxpYW5hIn1d[/abril-veja-tambem]
A médica de Stênio, Priscila Sobral, confirmou para a Folha que o artista está com uma gastroenterite viral, um tipo de inflamação aguda que acomete o revestimento do estômago e pode causar diarreia, vômito e dor abdominal.
Mari Saade, esposa do ator, disse à Quem que ele foi medicado e passou por exames para que algo mais grave fosse descartado.
Em julho, o ator teve uma septicemia grave e ficou internado.







