Natália Ariede se demite da Globo após 17 anos de casa
Apresentadora fez breve retrospectiva nas redes sociais. "Fiz tudo o que poderia fazer aqui"
Natália Ariede, apresentadora da Globo em São Paulo há 17 anos, pediu demissão da emissora nesta quarta-feira (1°). Segundo apuração da Vejinha, a jornalista enviou um e-mail de despedida pela manhã, que surpreendeu colegas.
Na mensagem, Ariede agradeceu pelos anos de casa e terminou afirmando que sentia que tinha feito tudo o que poderia na emissora.
+ Ernesto Paglia é demitido depois de 43 anos na Globo
A apresentadora havia começado a apresentar os programas SP1 e SP2, no fim de 2022. Ela também comandou o Antena Paulista, transmitido nas manhãs de domingo, e informações sobre o tempo no Bom Dia SP.
Anteriormente, Ariede apresentou por breve período a TV Tem, afiliada do interior do Estado de São Paulo.
Veja abaixo a postagem de Natália Ariede no Instagram na íntegra:
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExNjI5MjUsInRpdGxlIjoiRGUgcGF0aW5zIG5vIGdlbG8gYSBxdWFydG8gZGUgVG95IFN0b3J5OiAyNiBhdHJhJiN4RTc7JiN4RjU7ZXMgaW1wZXJkJiN4RUQ7dmVpcyBkZSBmJiN4RTk7cmlhcyJ9LHsiaWQiOjExNjM0NTcsInRpdGxlIjoiRmVzdGl2YWwgZGFzIENlcmVqZWlyYXMgZGUgUyYjeEUzO28gUm9xdWUgYWNvbnRlY2UgZW0gZG9pcyBmaW5haXMgZGUgc2VtYW5hIn0seyJpZCI6MTE2Mjk1MywidGl0bGUiOiJNeXJhIFJ1aXogZXN0cmVsYSBtdXNpY2FsIGFvIGFyIGxpdnJlIGRlZGljYWRvICYjeEUwOyB2aWRhIGRlIEV2aXRhIFBlciYjeEYzO24ifV0=[/abril-veja-tambem]







