Mari Alexandre desabafa sobre fim do casamento com Fábio Jr.
A modelo e apresentadora também posou ao lado do filho do casal, Záion, de 8 anos de idade, que chama atenção por ser parecido com o pai famoso
Mari Alexandre desabafou sobre o casamento com o cantor Fábio Jr. em entrevista ao Programa do Gugu que foi ao ar na noite desta quarta (12). Na conversa, ela também revelou segredos sobre relacionamentos do passado — como o cantor Leonardo e Vavá, vocalista do grupo Karametade e seu ex-marido. A modelo também mostrou o filho Záion, de 8 anos de idade, do relacionamento com Fábio Jr.
Muitas vezes lembrada por seu casamento com o cantor, Mari Alexandre revelou que a separação aconteceu enquanto os dois ainda estavam “totalmente apaixonados”. A modelo, no entanto, acredita que o casal teve motivos que levaram à separação: “A gente se separou totalmente apaixonado, se gostava muito. Ele já tinha experiência na vida e eu, nenhuma. Com os filhos eu não sabia lidar e não tive muita paciência com ele e com o tipo de vida que ele levava“, desabafou.
“Tive o Záion e complicou um pouco mais pela vida que o Fábio tem, as pessoas ao redor. Eu não soube lidar. Nunca tive problemas com mulher“, esclareceu. Ela também relembrou a expectativa de casal com a chegada do filho, hoje com 8 anos: “Foi um filho desejado, esperado, fizemos com muito amor. Fábio não o vê sempre, mas é um bom pai, apaixonadíssimo“, conta.
Mari também negou que ainda ame o cantor, mas é só elogios na hora de falar sobre o ex-marido: “Não sou mais apaixonada. Sinto um carinho muito grande por ele e sei quem é o Fábio. É uma pessoa boa, pai do meu filho, a gente podia estar junto até hoje. A gente se curtia muito, tinha uma vida gostosa juntos. Eu tinha o filho pequeno, fiquei no luto“, disse sobre a separação. “Ele ouviu na época muita gente e não me ouviu. Saiu de casa e, ao invés de conversar comigo, não conversou, entrou com o pedido de divórcio, coisa que ele não ia fazer, a gente só discutiu“. Assista:
Sobre os relacionamentos do passado, Mari Alexandre revelou que Leandro foi sua “primeira paixão” e que conheceu o sertanejo ainda em Santa Catarina, antes de se mudar para São Paulo. Ela também relembrou o casamento com Vavá: “Éramos muito apaixonados. Na Casa dos Artistas, fiquei com muitas saudades dele. A gente casou no Taiti, foi uma delícia. Terminamos porque acabou o amor“.
[abril-veja-tambem]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[/abril-veja-tambem]
Dê sua opinião: E você, o que achou da entrevista da modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!







