Fernanda Montenegro manda mensagem para Linn da Quebrada; ouça
Cantora estava internada por quadro depressivo; as duas contracenam juntas em "Vitória"
A cantora Linn da Quebrada emocionou os seguidores no Instagram ao compartilhar uma mensagem de áudio enviada por Fernanda Montenegro, com quem contracena no filme “Vitória”, na segunda-feira (31). A atriz de 95 anos exaltou o trabalho de Linn e pediu para a cantora “acordar e cantar”.
Linn da Quebrada foi internada no mês passado por abuso de drogas e depressão e esteve ausente na divulgação do filme dirigido por Andrucha Waddington. Na época, a assessoria da artista afirmou que ela enfrentava “desafios relacionados à saúde mental”.
“Lina, Lina querida, a gente tem que se conduzir na vida e tem que ter fôlego, e tem que ter sonho. A vida é sonho, então se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego. Acorda e canta, tá? Acorda, acorda você, põe a mão na sua alma e canta. Você é um ser muito bonito, uma artista, uma atriz, seu trabalho é espetacular nesse filme. Eu teria alegria de ter tido mais cenas com você. Estou te falando com coragem, te passando esse sentimento de acordar e cantar. Amém”, disse Fernanda Montenegro.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEzMzk4MjIsInRpdGxlIjoiRmVybmFuZGEgTW9udGVuZWdybyB0cmFuc2JvcmRhIGdyYW5kZXphIGUgc2UgZGVzcGVkZSBkbyBkcmFtYSBlbSAmI3gyMDE4O1ZpdCYjeEYzO3JpYSYjeDIwMTk7In0seyJpZCI6MTMzNzA4OSwidGl0bGUiOiImI3gyMDFDO1ZpdCYjeEYzO3JpYSYjeDIwMUQ7LCBjb20gRmVybmFuZGEgTW9udGVuZWdybywgZmF6IHByJiN4RTk7LWVzdHJlaWEgbm8gVGhlYXRybyBNdW5pY2lwYWwgZGUgU1AifSx7ImlkIjoxMzQxMTkxLCJ0aXRsZSI6Ik1haXNhIGVzdGV2ZSBjb20gU2hhd24gTWVuZGVzIG5vcyBiYXN0aWRvcmVzIGUgY29tcGFydGlsaGEgZm90byJ9XQ==[/abril-veja-tambem]







