Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora: “Me assustei”
"Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha", revelou no Instagram Stories
Fernanda Paes Leme voltou a falar sobre seus sintomas após ser diagnosticada com a Covid-19. A atriz adquiriu a doença após participar do casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, na Bahia. O isolamento da artista já dura 15 dias.
“Fui pega de surpresa com uma piora. Passei muito mal durante a noite”, disse no Instagram Stories, em desabafo publicado nesta quinta-feira (26). “Isso tem acontecido com alguns pacientes de, no final, dar uma piorada. Me assustou porque eu tava me sentindo muito bem. E agora não estou tão bem assim” relata.
Ela falou sobre os sintemas que sentiu durante a madrugada. “Tive muita dor na barriga, vômito. E eu achando que tava acabando. Mas está acabando. Estou no 14º dia de confinamento, mas faltam dois dias”, afirmou Fernanda.
Nesta tarde ela voltou a falar sobre o assunto. “Acordei melhor. Reta final dos sintomas e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha. São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela”, escreveu em um post.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEwMTg0MjIsInRpdGxlIjoiUHImI3hFRDtuY2lwZSBDaGFybGVzLCBkZSA3MSBhbm9zLCBlc3QmI3hFMTsgaW5mZWN0YWRvIGNvbSBvIG5vdm8gY29yb25hdiYjeEVEO3J1cyJ9LHsiaWQiOjEwMTgzMTksInRpdGxlIjoiTHVpc2EgTWVsbCB2YWkgJiN4RTA7cyBsJiN4RTE7Z3JpbWFzIGFvIGRlc2FiYWZhciBzb2JyZSBjb3JvbmF2JiN4RUQ7cnVzOiAmI3gyMDFDO011aXRvIGNhbnNhZGEmI3gyMDFEOyJ9XQ==[/abril-veja-tambem]







