Camila Pitanga deixa a Globo após 25 anos e vai assumir nova função
Atriz publicou um vídeo de despedida da antiga casa e agora muda para plataforma de streaming
A atriz Camila Pitanga, de 44 anos, irá deixar a Globo após duas décadas e meia na emissora. Sua nova casa será a HBO Max, com a qual assinou um contrato de 3 anos. Na plataforma de streaming, Camila, além de desempenhar a função de atriz, também atuará fora das câmeras como produtora executiva.
Por meio de nota, ela diz que cresceu na Globo e que sua história com a emissora é indissociável. “Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida.”
+ De viúva a celebridade: quem é Deolane Bezerra, o novo fenômeno das redes
O último trabalho no antigo emprego irá ao ar pela Globoplay. Na segunda temporada de Aruanas, a atriz interpretará a antagonista Olga. Os novos episódios estreiam dia 25 de novembro.
Camila ainda diz estar empolgada com as novas atribuições na HBO Max. “Além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas —ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro”.
No seu Instagram, Camila Pitanga ainda postou um vídeo em que narra sua nota de despedida. Confira abaixo.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExMjQ2NjcsInRpdGxlIjoiQ29tbyBhIGNoZWdhZGEgZGEgaW50ZXJuZXQgNUcgYSBTJiN4RTM7byBQYXVsbyB2YWkgbXVkYXIgYSBzdWEgdmlkYSJ9LHsiaWQiOjExMjU0ODMsInRpdGxlIjoiU2EmI3hGQTtkZSBsaWJlcmEgZG9zZSBkZSByZWZvciYjeEU3O28gcGFyYSB0b2RvcyBvcyBhZHVsdG9zIGUgcmVkdXogaW50ZXJ2YWxvIn0seyJpZCI6MTEyNTQ2MiwidGl0bGUiOiJBcG9zdGFzIHBhcmEgTWVnYSBkYSBWaXJhZGEgY29tZSYjeEU3O2FtIG5lc3RhIHRlciYjeEU3O2EgKDE2KTsgc2FpYmEgdmFsb3IifV0=[/abril-veja-tambem]







