BBB 24: entenda a briga entre MC Bin Laden e Davi nesta madrugada
Noite de festa no reality show teve discussão mais acalorada da edição e confusão a respeito do termo "calabreso"
O BBB 24 teve uma madrugada agitada nesta quinta-feira (1o), com discussão entre os participantes MC Bin Laden e Davi.
Com shows de Gloria Groove e Xanddy Harmonia, a sétima festa do reality show mudou de clima quando Davi e Lucas começaram a discutir dentro da casa.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNTQyMzMsInRpdGxlIjoiVmFuZXNzYSBMb3BlcyAmI3hFOTsgdmlzdGEgZW0gcCYjeEZBO2JsaWNvIHBlbGEgcHJpbWVpcmEgdmV6IGFwJiN4RjM7cyBkZXNpc3QmI3hFQTtuY2lhIGRvIEJCQiJ9LHsiaWQiOjEyNTM5NDUsInRpdGxlIjoiQkJCIDI0OiBFcXVpcGVzIGRlIFdhbmVzc2EgZSBZYXNtaW4gc2UgcHJvbnVuY2lhbSBhcCYjeEYzO3MgJiN4MjAxODthdGFxdWVzJiN4MjAxOTsifSx7ImlkIjoxMjU0MTU4LCJ0aXRsZSI6IlJlbmF0byBDYXJpYW5pICYjeEU5OyBpbmRpY2lhZG8gcG9yIHRyJiN4RTE7ZmljbyBkZSBkcm9nYXMgZSBsYXZhZ2VtIGRlIGRpbmhlaXJvIn1d[/abril-veja-tambem]
O baiano chamou o professor carioca de “fofoqueiro”, que depois rebateu chamando o motorista de aplicativo de “falso e mentiroso”. Ao perceber a briga, MC Bin Laden, aliado de Lucas, entrou na discussão e o clima esquentou de vez.
O artista voltou a questionar Davi sobre o dia em que o baiano chamou Yasmin Brunet para conversar e deu um conselho para ela “não se perder no meio de um grupo que as pessoas já estão perdidas”. Em resposta, Davi confirmou mais uma vez o teor da conversa e disse que Bin Laden é “manipulador”.
https://twitter.com/midiatk23/status/1752985997560750568
Foi nesse momento que o funkeiro começou a gritar e encostou a cabeça no nariz de Davi, dizendo: “Manipulador é você, rapaz”, e depois “seu moleque, safado, mentiroso”.
Quando a treta estava chegando ao fim, Davi disse para Lucas: “Vai lá, calabreso”, em referência ao meme do humorista Toninho Tornado, que faz sucesso nas redes com vídeos em que aborda pessoas desconhecidas na rua chamando-as de nomes aleatórios, como “dipirono”, “lagartixo” e “mussarelo”.
O termo virou pauta dentro e fora da casa. Bin levantou a hipótese de o apelido ser gordofóbico. No quarto Fadas, Davi foi sabatinado pelos outros brothers sobre o significado da palavra. “Não sei, só falei. É um negócio que a gente brinca lá”, foi a explicação do baiano.
https://twitter.com/davibritof/status/1752974623954657667
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNTQzNjgsInRpdGxlIjoiRWRpZiYjeEVEO2NpbyBKb2VsbWE6IDUwIGFub3MgZGVwb2lzLCBtYXJjYXMgZG8gaW5jJiN4RUE7bmRpbyBwZXJtYW5lY2VtIn0seyJpZCI6MTI1NDM1NCwidGl0bGUiOiJDaHV2YSBmb3J0ZSBlIHZlbnRhbmlhIGNhdXNhbSBxdWVkYSBkZSAmI3hFMTtydm9yZXMgZSBmYWx0YSBkZSBlbmVyZ2lhIGVtIFNQIn0seyJpZCI6MTI1NDMzNCwidGl0bGUiOiJKdXN0aSYjeEU3O2EgZCYjeEUxOyBwcmF6byBwYXJhIHJldG9ybm8gZGUgc2VydmkmI3hFNztvIGRlIGFib3J0byBsZWdhbCBlbSBob3NwaXRhbCBkZSBTUCJ9XQ==[/abril-veja-tambem]







