Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB 24: entenda a briga entre MC Bin Laden e Davi nesta madrugada

Noite de festa no reality show teve discussão mais acalorada da edição e confusão a respeito do termo "calabreso"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 fev 2024, 12h18
davi-mc-bin-laden-bbb24
Treta no BBB 24: MC Bin Laden e Davi protagonizaram briga nesta madrugada (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

BBB 24 teve uma madrugada agitada nesta quinta-feira (1o), com discussão entre os participantes MC Bin Laden e Davi.

Com shows de Gloria GrooveXanddy Harmonia, a sétima festa do reality show mudou de clima quando Davi e Lucas começaram a discutir dentro da casa.

O baiano chamou o professor carioca de “fofoqueiro”, que depois rebateu chamando o motorista de aplicativo de “falso e mentiroso”. Ao perceber a briga, MC Bin Laden, aliado de Lucas, entrou na discussão e o clima esquentou de vez.

O artista voltou a questionar Davi sobre o dia em que o baiano chamou Yasmin Brunet para conversar e deu um conselho para ela “não se perder no meio de um grupo que as pessoas já estão perdidas”. Em resposta, Davi confirmou mais uma vez o teor da conversa e disse que Bin Laden é “manipulador”.

Continua após a publicidade

Foi nesse momento que o funkeiro começou a gritar e encostou a cabeça no nariz de Davi, dizendo: “Manipulador é você, rapaz”, e depois “seu moleque, safado, mentiroso”.

Quando a treta estava chegando ao fim, Davi disse para Lucas: “Vai lá, calabreso”, em referência ao meme do humorista Toninho Tornado, que faz sucesso nas redes com vídeos em que aborda pessoas desconhecidas na rua chamando-as de nomes aleatórios, como “dipirono”, “lagartixo” e “mussarelo”.

O termo virou pauta dentro e fora da casa. Bin levantou a hipótese de o apelido ser gordofóbico. No quarto Fadas, Davi foi sabatinado pelos outros brothers sobre o significado da palavra. “Não sei, só falei. É um negócio que a gente brinca lá”, foi a explicação do baiano.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade