Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Coco Bambu inaugura bar com pista de dança na Zona Norte

O endereço segue a mesma linha da matriz em Fortaleza, aberta em 2017

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2018, 18h10 - Publicado em 31 Maio 2018, 21h45
O novo endereço fica no mezanino do Coco Bambu da Zona Norte (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Não que falte burburinho nos quatro endereços paulistanos do restaurante Coco Bambu. Mas a unidade da Zona Norte, não muito distante do Anhembi, anda particularmente mais animada. No mezanino da enorme casa passou a funcionar, no dia 30, o Coco Bambu Lounge & Music (Avenida Bráz Leme, 201, Casa Verde, tel. (11) 2373-7552).

Trata-se de um bar independente e com programação para agitar a clientela — pagam-se 19,90 reais de couvert artístico. Há pista de dança, espaço para DJ, área VIP, algumas mesinhas e espaço para 400 clientes. O lugar é decorado com capas de discos de cantores como Michael Jackson e Sting e apresenta 22 televisores mais dois telões.

O endereço segue a mesma linha da matriz em Fortaleza, aberta em 2017 e ganhadora do prêmio Bar Revelação na edição regional de VEJA COMER & BEBER.

Apesar do clima de bar-balada, o cardápio é o mesmo do restaurante, que investe nos frutos do mar. Um dos petiscos é o camarão empanado no coco ralado guarnecido de chutney de manga (91 reais a porção). Os pratos enormes de peixe também estão lá.

Para bebericar, há gim-tônica com tangerina e mel (32,90 reais) e margarita (25,90 reais), entre outros clássicos.

Me escreva no e-mail saulo.yassuda@gmail.com. Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade