Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Carrefour lança marca de cerveja artesanal por até 12 reais

Elaboradas por duas fábricas diferentes, as bebidas da linha Nauta são vendidas em garrafa ou em lata

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 set 2020, 17h11 - Publicado em 12 jun 2020, 19h36
Cerveja Carrefour
Lata de Nauta: estilos como session IPA (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

O Carrefour lançou uma linha de onze cervejas de marca exclusiva, a Nauta. Produzidas por dois fornecedores diferentes, as bebidas já podem ser encontradas nas lojas da rede de mercados no país todo e no e-commerce. Os preços não ultrapassam os 12 reais.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Seis variedades são envasadas em garrafas de 600 mililitros, nos estilos bohemian pilsner, india pale ale, irish red ale, weissbier, blond ale e amburana ale, que passa pela madeira). Elaboradas pela cervejaria paranaense Way Beer, têm o preço de 11,99 reais.

+ Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy

As outras cinco cervejas são vendidas em latas de 350 mililitros e custam 7,99 reais. São fabricadas pela Startup Brewing Co., de Itupeva (SP), que produz opções de outras marcas artesanais, como Juan Caloto. Os estilos das enlatadas são: witbier (de trigo, mais refrescante), saison, duas opções de IPA (uma mais levinha e outra mais encorpada) e a porter, escura e parruda.

        Publicidade