Avatar do usuário logado
OLÁ,

Liquidação e Cia.

Por Daniela Giorno Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Duas coleções limitadas de tênis que acabaram de chegar ao Brasil

As novidades são da Vans e da Hardcore Footwear

Por Laís Franklin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 ago 2017, 19h50 - Publicado em 11 ago 2017, 19h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Para quem busca inovar na hora de presentear, que tal apostar em um item colecionável? Não estamos falando de um boneco de herói, mas sim de dois modelos de tênis que acabam de chegar ao Brasil, ambos em coleções limitadas, ou seja, com um número pequeno de pares disponíveis.

    A primeira novidade é o modelo UltraRange, da Vans. Lançado através da linha Vault by Vans, o tênis de cano baixo conta com visual moderno e sola de borracha co-moldada com a palmilha, que promete mais conforto ao caminhar. Feito com nylon e couro, aparece em três cores monocromáticas (confira nas fotos abaixo). Ficou interessado? O preço de lançamento é de 549 reais e o tênis já está disponível nas lojas YourID.

    FA17_Vault_UltraRange_VN0A3DQ3OUG_UAULTRARANGELX_BlackLightGum_Macro_Elevated_R9 VANS
    (Divulgação/Veja SP)
    VANS FA17_Vault_UltraRange_VN0A3DQ3OUY_UAULTRARANGELX_EnsignBlueLightGum_Macro_Elevated_R9
    (Divulgação/Veja SP)

     

     

    VANS FA17_Vault_UltraRange_VN0A3DQ3OVZ_UAULTRARANGELX_WhiteLightGum_Macro_Elevated_R9
    (Divulgação/Veja SP)
    Continua após a publicidade

    Outra marca para ficar de olho é a Hardcore Footwear. A etiqueta apresenta uma collab assinada pelo apresentador Marcos Mion que resultou em 500 pares numerados. O modelo azul marinho com estampa de estrelas sai por 449 reais. Veja abaixo detalhes do produto que já está à venda no e-commerce da loja:

    HARDCORE FOOTWEAR Mion_edição limitada_02
    (Divulgação/Veja SP)

    Hardcore Footwear Mion_edição limitada_04

    Publicidade
    Publicidade