Morador de São Bernardo do Campo, o husky siberiano Dom, de 1 ano e 9 meses, adora brincar com garrafas pet e comer pão de queijo.
Para participar, marque #vejasp no retrato publicado no Instagram e fique ligado. Pode ser um clique só do animal de estimação ou do dono junto da mascote.
[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzo3Mjg1MzUsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7VmljaWFkYSBlbSBjcmFjayBwbGFuZWpvdSBkZXN0aW5vIGRlIGdhdG8gYW50ZXMgZGUgc2UgaW50ZXJuYXImI3gyMjt9XQ==[/abril-veja-tambem]







