Há quem diga que o Sushi Vaz é o melhor endereço da cidade para saborear bolinhos de arroz recobertos por pescados. Há um exagero nessa afirmação. Mas é certo que a produção do cuiabano Wdson Duarte Vaz é de alta qualidade e conquistou um público fiel num puxadinho em uma dessas galerias de eletrônicos perto do Conjunto Nacional.
Com toldo vermelho de cobertura e balcão já bastante estropiado, o restaurante-box de 4 metros quadrados reúne um público fiel e que não limita o paladar ao laranja do salmão, que, felizmente, não faz e nunca fez parte da degustação, cotada a R$ 260,00.
A novidade é que da Avenida Paulista, 1941, o sushi bar transfere-se a uma portinha mais confortável, não longe dali, na Alameda Santos, 2528. Está prevista para a terça (12). Dos quatro lugares atuais, vai saltar para sete assentos no balcão. “Embora ache legal a barraca onde estou, há muitos problemas. Nem que eu colocasse 100000 reais resolveria. Não tem banheiro nem ar-condicionado, além das restrições de horário”, avalia o cozinheiro, que também está com um balcão no novo Churrascada do Mar, na Avenida Rebouças, 3415. A conferir.
Sushi Vaz
Alameda Santos, 2528, Cerqueira César
+ Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma