O trecho da Rua Doutor Mário Ferraz entre a Avenida Cidade Jardim e Tabapuã terá um novo inquilino. O ponto deixado pela extinta hamburgueria carioca Johnnie Pepper, no número 528, tem dono. No local, surgirá mais uma casa do restaurateur Daniel Sahagoff e seus sócios no Cantaloup, localizado a poucas quadras dali, na Rua Manuel Guedes.
+ Saiba como será a Padaria da Esquina
Sahagoff ocupou o imóvel em maio de 2015 e a reforma começou no mês seguinte. De semelhança com o Cantaloup, esse será mais um restaurante de culinária sem fronteiras, com múltiplas influências. O conceito, porém, será diferente. Haverá pequenas porções para partilhar.
+ A volta por cima do chef Salvatore Loi
“Quando faço cardápio do Cantaloup, experimento tudo em pequenas porções. Também percebi isso em restaurantes que visito nas viagem que faço para fora do Brasil”, explica o empresário. Outra novidade nas receitas é que algumas delas terão alguns toque asiáticos.
+ Paulo Barros deixa o Grupo Egeu
Sobre o ambiente desenhado pelo arquiteto Otávio Sanctis, Sahagoff adiante que será dividido em três espaços diferentes: a entrada voltada para a rua, o salão nos fundos e o mezanino para pequenos eventos. “Teremos bastante verde, uma parede da qual desce água com a formação de um laguinho e entrada de luz natural em todos os espaços.”
+ Dois novos restaurantes de Salvatore Loi, um deles com Paulo Barros
Demora para o irmão mais novo do Cantaloup ficar pronto. Ainda sem nome definido, está em uma reforma que se estende até o segundo semestre. A previsão de inauguração é em setembro.
Caderno de receitas:
+ Espaguete cacio e pepe, do chef Carlos Bertolazzi
+ Il vero fettuccine Alfredo di Roma
+ Tiramisu original. É bico!
+ Petit gâteau, do chef Erick Jacquin
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.