Empoderamento: um dos temas de Manuelle Ferraz no Cozinha do Lorençato
Para a chef do A Baianeira, receber prêmio de melhor restaurante brasileiro do COMER & BEBER fortaleceu sua identidade como profissional de excelência

No papo com o editor-executivo Arnaldo Lorençato, Manuelle Ferraz fala da importância de receber prêmios e o impacto que eles têm na vida profissional de um chef. Como virada de carreira, ela destaca um especial: título de melhor brasileiro por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2021 para o A Baianeira. A dimensão fica ainda maior, uma vez que ainda estávamos em plena pandemia de Covid-19.
O que diz a cozinheira, que começou na Barra Funda, onde mantém o A Baianeira original e tem a unidade premiada, que ficava no subsolo do prédio original do Masp, e hoje está no térreo novo prédio do museu.
O prêmio de melhor brasileiro acho que foi o mais importante, porque foi isso que me… me empoderou. Me permitiu trazer essa… essa personalidade… e me empoderar disso. Foi o momento mais importante mesmo, porque era como eu queria ser vista. Então, entenderam o que eu tô fazendo, entendeu qual o caminho. Então foi uma chancela, tão importante quanto estar no Masp.
Manuelle Ferraz
No programa, ela prepara o peixe no molho de champanhe e açafrão-da-terra, feijão-guandu e arroz de viúva.
Confira o episódio na plataforma de streaming Veja +, no YouTube de Veja e na Samsung TV.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios