‘MasterChef Brasil’ ganha linha de bolachas pela Dona do Doce
A fábrica da guloseima artesanal fez um licenciamento inédito com o reality gastronômico

Uma parceria inédita une uma das melhores fábricas nacionais de bolachas artesanais, senão a melhor, e o mais querido reality gastronômico do país. A Dona do Doce acaba de firmar um contrato de licenciamento com o MasterChef Brasil. Trata-se de uma ação inédita da Endemol Shine Brasil, dona do programa, que já licencia produtos como utensílios de cozinha.
Após o convite da empresa de entretenimento pela VP de Licenciamento Fernanda Abreu, as co-fundadoras da Dona do Doce, Paula Maldonado e Luciana Maciel, desenvolveram três sabores: manga com macadâmia, maçã verde e banana com doce de leite.
No último dia 13, houve um pré-lançamento para convidados na unidade dos Jardins (Rua Oscar Freire, 285) da Dona do Doce, com a participação do chef Matheus Rosa, um dos ex-participantes da recente versão confeitaria da competição para profissionais do ramo.
Quem quiser provar precisa de rapidez. As latas de 430 gramas têm preço de R$ 79,00, vêm com a recomendação de servir as bolachas geladas e estão à venda inicialmente por três meses.
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de março de 2025, edição nº 2936.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android