Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, um programa de entrevistas e receitas. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Coco Bambu terá a terceira filial paulistana

Ainda demora um pouco, mas o Coco Bambu não para de crescer. Até agosto, o restaurante especializado em pratos de frutos do mar deve abrir seu terceiro endereço paulistano. + É de chorar de rir os Dubsmash dos apresentadores do MasterChef Primeiro,o Coco Bambu  ocupou o gigantesco ponto deixado pelo extinto TGI Friday’s na Avenida Antônio Joaquim de […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 16h50 - Publicado em 30 abr 2015, 22h50
Projeto da fachada do Coco Bambu: espaço grandioso para 550 lugares (Porjeto: Brenda Rolim)
Projeto da fachada do Coco Bambu: espaço grandioso para 550 lugares (Porjeto: Brenda Rolim) (/)
Continua após publicidade
Projeto da fachada do Coco Bambu: espaço grandioso para 550 lugares (Porjeto: Brenda Rolim)

Projeto da fachada do Coco Bambu: espaço grandioso para 550 lugares (Projeto: Brenda Rolim)

Ainda demora um pouco, mas o Coco Bambu não para de crescer. Até agosto, o restaurante especializado em pratos de frutos do mar deve abrir seu terceiro endereço paulistano.

+ É de chorar de rir os Dubsmash dos apresentadores do MasterChef

Primeiro,o Coco Bambu  ocupou o gigantesco ponto deixado pelo extinto TGI Friday’s na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, uma travessa da Avenida Santo Amaro. Nasceu ali uma casa com 550 lugares. A segunda investida do Coco Bambu foi no Tatuapé, onde ocupa o enorme salão que pertenceu ao bar Car Lounge. Outros 450 lugares estão à disposição por lá de quem quer provar as receitas carregadas de creme de leite e camarão.

Continua após a publicidade

+ Filhote do Maní, Manioca fica no Shopping Iguatemi

Desta vez, o Coco Bambu vai para o interior de um shopping e terá também 550 lugares. Já em obras, a nova unidade será no Market Place, que está passando por uma vistosa expansão gastronômica. Recentemente, aportaram por lá a primeira e charmosa filial do Italy e mais um L’Entrecôte de Paris.

cocobambu_salada-de-fruto-mar

Salada de fruto do mar: uma das opções mais leves do cardápio com pratos gigantes (Foto: Fernando Moraes)

Continua após a publicidade

Nesse novo Coco Bambu, o cardápio é idêntico ao das demais casas da rede. A novidade fica por conta de uma tapiocaria e doceria. Será possível escolher vários tipos de tapioca e sobremesas. Além disso, dá para passar por lá e levar os doces para casa.

Se outros restaurantes enfrentam uma crise brava — estão aí para testemunhar os recém-fechados Girarrosto, Positano, Le Marais, Bar des Arts, La Cocotte, Dressing, Benedictine… –, as adversidades parecem não ter atingido o Coco Bambu, que terá nada menos que 1550 lugares concentrados em apenas três endereços. É o suficiente para lotar o Teatro Renault, onde está em cartaz o musical Mudança de Hábito.

Clique nas imagens para ver como será o novo Coco Bambu:

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

 

+ Filhote do Maní, Manioca fica no Shopping Iguatemi
+ Ana Paula Padrão conta detalhes sobre o próximo MasterChef
+ MasterChef Brasil: candidatos na peneira

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.

Publicidade