O chef Carlos Bertolazzi deixa de uma tacada só não um mas dois restaurantes ao mesmo tempo. Nesta semana, o apresentador-carrasco de Cozinha sob Pressão saiu da sociedade que mantinha com o empresário Paulo Baroni. Em parceria, eles administravam a rede de trattorias Per Paolo, que inclui ainda os fast-foods Per Paolo Quattro Minuti. A saída de Bertolazzi será gradual para permitir que Baroni encontre um substituto.
+ Tudo sobre Cozinha sob Pressão
+ Carlos Bertolazzi detona bolo de churros
+ MasterChef adianta episódios finais
Bertolazzi também deixa a churrascaria Carbone, que nasceu no Alto da Lapa com a proposta de se expandir em vários endereços. A casa de carnes era uma sociedade entre ele, Baroni e Leandro Tavares, dono dos bufês infantis Planeta Kids. Com a mudança, Tavares, antigo sócio operacional, tornou-se o único dono da Carbone. Certamente, ele terá prejuízo com jogos americanos de papel que forram as mesas. O motivo? Todos estampam uma foto de Bertolazzi.
+ A eliminação de Samara Martins de Cozinha sob Pressão
“Era muita coisa. A partir de agora, vou me dedicar apenas ao Zena Caffè e à televisão”, diz o chef. Ele também adianta que a próxima temporada de Cozinha sob Pressão já está garantida. “Desta vez, eu farei a seleção dos participantes”, adianta.
+ A saída de Jefferson Rueda de Cozinha sob Pressão
No atual reality — já gravado e exibido até 11 de janeiro de 2015 — os candidatos foram escolhidos pelo colega Jefferson Rueda (Attimo), que abandonou o programa uma semana antes da estreia*.
Agora, é aguardar Cozinha sob Pressão 2015.
+ Conheça os cannoli sobre rodas
+ Receita: feijoada do Esquina Mocotó
+ Teste: Paçoquita versus Nutella
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.
* pela produção do programa, informa Janaina Rueda, mulher do chef.