Uso de máscara deixa de ser obrigatório dentro da USP
Exigência agora se restringe ao transporte público e serviços de saúde nos campi
A reitoria da USP decidiu desobrigar os alunos, professores e funcionários do uso de máscaras em ambientes fechados. Agora, o equipamento só é obrigatório no transporte público e serviços de saúde. A medida, anunciada nesta terça-feira (23), entra em vigor já nesta quarta-feira (24).
+Luciano Hang é condenado a indenizar padre Júlio Lancelotti em R$ 8 mil
Comunicado assinado pelo reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior informa, entre outras coisas, a evolução favorável da pandemia de Covid-19 no Estado de São Paulo, e a redução dos casos, internações e mortes pela doença. Outro fator determinante foi a redução do número de afastamentos pela doença na USP.
Os comprovantes de vacinação para acesso às dependências dos campi, porém, continuam válidos.
+Rodrigo Garcia terá o maior tempo de TV na propaganda eleitoral
Desde o dia 17 de março deste ano o governo estadual flexibilizou o uso obrigatório de máscaras. Entretanto, várias instituições, tais como a USP, decidiram manter o seu uso.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExNzE1NDksInRpdGxlIjoiTHVjaWFubyBIYW5nICYjeEU5OyBjb25kZW5hZG8gYSBpbmRlbml6YXIgcGFkcmUgSiYjeEZBO2xpbyBMYW5jZWxvdHRpIGVtIFIkIDggbWlsIn0seyJpZCI6MTE3MTU1MCwidGl0bGUiOiJSb2RyaWdvIEdhcmNpYSB0ZXImI3hFMTsgbyBtYWlvciB0ZW1wbyBkZSBUViBuYSBwcm9wYWdhbmRhIGVsZWl0b3JhbCJ9LHsiaWQiOjExNzE1MzgsInRpdGxlIjoiSG9tZW0gJiN4RTk7IHByZXNvIHBvciBpbXBvcnR1bmEmI3hFNzsmI3hFMztvIHNleHVhbCBkZW50cm8gZGUgYWVyb25hdmUifV0=[/abril-veja-tambem]







