Tomás Covas se filia ao PSDB nesta quarta-feira (18)
Cerimônia com o filho do ex-prefeito de São Paulo ocorrerá na capital paulista
Tomás Covas, com 16 anos completos no dia 9 de agosto e com o título de eleitor em mãos, se filia ao PSDB, mesmo partido do ex-prefeito da capital paulista e seu pai, Bruno Covas (1980-2021).
A cerimônia ocorrerá na quarta-feira (18), no clube Audio, na Avenida Francisco Matarazzo. O evento, que ocorre a partir das 18h30, será um encontro da militância tucana.
“Estarão presentes o Marcos Vinholi, presidente estadual, Bruno Araújo, presidente nacional, o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia, além da bancada municipal e estadual”, diz Fernando Alfredo, presidente do diretório municipal do partido, que também estará no endereço.
O adolescente, figura presente na campanha de Covas à prefeitura de São Paulo em 2020, cursa o primeiro ano do ensino médio e foi contratado por Doria para um programa de estágio no Palácio dos Bandeirantes. “O que agora ele vai ter, filiado do partido, é começar a participar de reuniões dos diretórios zonais e deve começar a militar na juventude do PSDB “, diz Alfredo.
No início deste mês Tomás respondeu a críticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao seu pai. Antes figura discreta nas redes sociais, o adolescente tornou o seu perfil no Instagram público e conta com mais de 40 000 seguidores. Sua primeira postagem foi uma lembrança da vitória de Bruno na campanha ao Executivo paulistano.
Entenda prisão de influenciador Buzeira em SP em operação contra o tráfico internacional de drogas
‘O Agente Secreto’ é um acontecimento cinematográfico com elenco precioso





