Doria confirma data de volta de torcedores aos estádios
Segundo o governador de São Paulo, não haverá antecipação da abertura e será realizado um retorno gradual
O governador de São Paulo, João Doria, voltou a falar sobre a flexibilização no estado e disse que os estádios de futebol devem voltar a receber público a partir de novembro. A declaração foi feita nesta segunda-feira (16), em coletiva de imprensa.
“O futebol terá seu protocolo com a liberação dos estádios em São Paulo a partir de 1º de novembro para garantir uma volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF”, disse o governador.
O tucano ressaltou que não haverá antecipação da data e que nos jogos da seleção brasileira masculina de futebol, em setembro, os portões permanecerão fechados.
As medidas de restrição no estado serão flexibilizadas no dia 17 de agosto: bares e restaurantes, além dos comércios, poderão operar com 100% da capacidade, sem horário limite de funcionamento. Público nos jogos de futebol, shows e baladas, no entanto, não serão liberados.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
[abril-veja-tambem]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[/abril-veja-tambem]







