Governador Tarcísio de Freitas é diagnosticado com Covid
Vacinado, ele informou que apresenta apenas sintomas leves
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi diagnosticado neste domingo (12) com Covid-19.
+Frio de -5ºC é o maior desafio dos bombeiros na Turquia; confira imagens
Por meio de suas redes sociais, ele disse que apresenta apenas sintomas leves e continuará em home office na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes. Ele está sendo acompanhado pelo médico infectologista Esper Kallás.
https://twitter.com/tarcisiogdf/status/1624903941090689029
O Palácio dos Bandeirantes não passou detalhes a respeito. Até as 18h deste domingo, o próprio Palácio confirmou a presença do governador em um evento em Jundiaí, no interior do estado, onde participaria de da entrega de 73 ônibus escolares. Somente após o comunicado feito por Tarcísio em suas redes sociais e confirmado pelo Palácio dos Bandeirantes é que foi anunciado a alteração em sua agenda. Quem irá para Jundiaí é o secretário de Educação, Renato Feder.
Em maio de 2022, durante uma sabatina promovida pelo jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL, ele disse que havia se vacinado. A fala foi para dizer que seu entendimento a respeito das vacinas era diferente do então presidente Jair Bolsonaro (PL).
+Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
“Eu discordava por exemplo de uma determinada posição com relação à vacina. Eu me vacinei, vacinei minha família e achava que estava fazendo a coisa certa”, disse Tarcísio.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExOTQ3MjAsInRpdGxlIjoiQmxvY28gZGEgUHJldGEgUHJldGEgR2lsICYjeEU5OyBjYW5jZWxhZG8gbm8gQ2FybmF2YWwgZGUgcnVhIGRlIFMmI3hFMztvIFBhdWxvIn0seyJpZCI6MTE5NDcxNywidGl0bGUiOiJDb3JpbnRoaWFucyAmI3hFOTsgYmkgZGEgU3VwZXJjb3BhIEZlbWluaW5hIGNvbSBnb2xlYWRhIG5vIEZsYW1lbmdvIn0seyJpZCI6MTE5NDcxNCwidGl0bGUiOiJGcmlvIGRlIC01JiN4QkE7QyAmI3hFOTsgbyBtYWlvciBkZXNhZmlvIGRvcyBib21iZWlyb3MgbmEgVHVycXVpYTsgY29uZmlyYSBpbWFnZW5zIn1d[/abril-veja-tambem]







