Avatar do usuário logado
Usuário

Rodízio de veículos volta nesta segunda-feira (15)

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, a restrição é necessária em razão do aumento do fluxo de veículos na cidade

Por Estadão Conteúdo 15 jan 2018, 08h51 | Atualizado em 15 jan 2018, 09h27
transito
O rodízio municipal de veículos será retomado nesta segunda-feira (15), na capital paulista (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

O rodízio municipal de veículos será retomado nesta segunda-feira (15), na capital paulista, para veículos com placas finais 1 e 2. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, a restrição é necessária em razão do aumento do fluxo de veículos na cidade e, a partir de fevereiro, por causa do fim das férias escolares.

De segunda a sexta-feira, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, em dois períodos: das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas.

[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjgwMzI5NiwidGl0bGUiOiJDaWNsaXN0YSBtb3JyZSBhdHJvcGVsYWRvIHBvciAmI3hGNDtuaWJ1cyBubyBhY29zdGFtZW50byBkYSBBbmhhbmd1ZXJhIn0seyJpZCI6ODAzMjkzLCJ0aXRsZSI6Ik1vdG9yaXN0YSBhdHJvcGVsYSBlIG1hdGEgaWRvc28gbmEgWm9uYSBPZXN0ZSJ9XQ==[/abril-veja-tambem]

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês