Rodízio está suspenso nesta quinta (1º) e sexta (2) por causa do feriado
Ciclofaixas serão ativadas no Dia Mundial do Trabalhador, das 7h às 16h
A Prefeitura de São Paulo divulgou que o rodízio de veículos estará suspenso nesta quinta-feira (1º) e na sexta-feira (2), em razão do feriado prolongado do Dia do Trabalhador. Na sexta, emenda do feriado, algumas restrições serão mantidas:
- Rodízio de veículos pesados (caminhões)
- Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC);
- Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).
- Faixas exclusivas de ônibus
Já nesta quinta, o rodízio de veículos e demais restrições não vigoram na cidade, seguindo prevê a legislação. As faixas exclusivas de ônibus funcionam como aos domingos. A Ciclofaixa de Lazer será ativada na quinta e no domingo (4), das 7h às 16h.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEzNDQ5MjYsInRpdGxlIjoiQ29uZmlyYSBjb21vIHNlciYjeEUxOyBvIHRlbXBvIGVtIFMmI3hFMztvIFBhdWxvIGR1cmFudGUgbyBmZXJpYWRvIn0seyJpZCI6MTM0NDg2OCwidGl0bGUiOiJDb25maXJhIGNvbW8gZXZpdGFyIG8gdHImI3hFMjtuc2l0byBpbnRlbnNvIG5hcyByb2RvdmlhcyBubyBmZXJpYWRvIGRlIDEmI3hCQTsgZGUgbWFpbyJ9LHsiaWQiOjEzNDQ4MDEsInRpdGxlIjoiRW50ZW5kYSBjb21vICYjeEU5OyBlc3RhY2lvbmFtZW50byBuYSBSdWEgQW1hcmFsIEd1cmdlbCwgZW1iYWl4byBkbyBNaW5ob2MmI3hFMztvIn1d[/abril-veja-tambem]







