Rodízio entre 20h e 5h começa nesta segunda (22); veja finais de placas
A prefeitura diz que a alteração tem como objetivo reduzir o número de pessoas no transporte público durante o dia e evitar circulação à noite
Um novo esquema de rodízio passa a vigorar nesta segunda (22) em São Paulo: a medida funciona em dias úteis, entre 20h e 5h, e aos sábados e feriados. Anteriormente, o rodízio valia das 7h às 10h, e das 17h às 20h.
A prefeitura de São Paulo diz que a alteração tem como objetivo reduzir o número de pessoas no transporte público durante o dia. No período da noite, a alteração impediria a circulação de pessoas na cidade. Quem desrespeitar é medida pode ser multado em R$ 130,16 e perder 4 pontos na carteira do motorista.
Veja como fica o rodízio:
Final da placa
- 1 e 2 das 20h de segunda-feira às 5h de terça
- 3 e 4 das 20h de terça-feira às 5h de quarta
- 5 e 6 das 20h de quarta-feira às 5h de quinta
- 7 e 8 das 20h de quinta-feira às 5h de sexta
- 9 e 0 das 20h de sexta-feira às 5h de sábado
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEwODQ2MTQsInRpdGxlIjoiQXAmI3hGMztzIGludGVybmEmI3hFNzsmI3hFMztvIHBvciBDb3ZpZC0xOSwgUGF1bG8gR3VzdGF2byAmI3hFOTsgaW50dWJhZG8ifSx7ImlkIjoxMDg0NTg3LCJ0aXRsZSI6IkZ1bmNpb24mI3hFMTtyaW9zIGRlIGhvc3BpdGFsIGZhemVtIG9yYSYjeEU3OyYjeEUzO28gZW0gbWVpbyBhb3MgcGFjaWVudGVzIGNvbSBDb3ZpZC0xOSBubyBpbnRlcmlvciBkZSBTUCJ9LHsiaWQiOjEwODQ1ODMsInRpdGxlIjoiNjE5IGZlc3RhcyBjbGFuZGVzdGluYXMgZm9yYW0gZW5jZXJyYWRhcyBlbSBTUCBlbSBtZW5vcyBkZSB1bSBtJiN4RUE7cyJ9XQ==[/abril-veja-tambem]







