Luz falha duas vezes durante CPI da Enel nesta terça (15)
O assunto viralizou na internet e virou alvo de piadas por parte dos internautas
Houve duas quedas de luz durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo (Alesp), nesta terça-feira (14).
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyMzg0OTksInRpdGxlIjoiU2FyZ2VudG8gZGEgUE0gbGFtZW50YSBhIG1vcnRlIGRlIGZpbGhvIGJhbGVhZG8gcG9yIHBvbGljaWFsIGFwb3NlbnRhZG8ifSx7ImlkIjoxMjM4NDk1LCJ0aXRsZSI6Ik1lZ2EtU2VuYSBzb3J0ZWlhIG5lc3RhIHRlciYjeEU3O2EtZmVpcmEgcHImI3hFQTttaW8gZGUgUiQgMzcgbWlsaCYjeEY1O2VzIn1d[/abril-veja-tambem]
A primeira falha ocorreu minutos antes da sessão começar. A segunda, logo após o início da CPI.
O assunto viralizou na internet e virou alvo de piadas por parte dos internautas.
Em nota, a Enel informou que a oscilação de energia não tem relação com a rede de distribuição da companhia.
A CPI tem como objetivo averiguar possíveis falhas, irregularidades e ilegalidades ligadas à atuação da concessionária de energia elétrica.







