Preço das passagens de ônibus intermunicipais de SP sobe neste domingo (29)
Aumento será aplicado em 24 linhas de ônibus na região metropolitana de São Paulo
A partir de hoje (29), as passagens de 24 linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) na região metropolitana de São Paulo ficarão mais caras. Os acréscimos na tarifa serão de R$ 0,05 a R$ 0,10.
Os reajustes ocorrerão em linhas que percorrem a Grande São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba/Litoral Norte e Sorocaba que passam por pedágios. O aumento ocorre justamente por causa do reajuste dos pedágios, em vigor desde julho.
A EMTU explica que o custo é acrescido nos valores das passagens das linhas metropolitanas para ressarcir as empresas da despesa. Os novos valores estão disponíveis no site da EMTU.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExMTExMDcsInRpdGxlIjoiUGxhbmV0JiN4RTE7cmlvIGRvIEliaXJhcHVlcmEgZ2FuaGEgZGF0YSBwYXJhIHJlYWJlcnR1cmEifSx7ImlkIjoxMTEwNzU2LCJ0aXRsZSI6IkltcGVyZCYjeEVEO3ZlaXM6IDUzIG5vdmlkYWRlcyBwYXJhIGEgcmVhYmVydHVyYSBkYSBjaWRhZGUifSx7ImlkIjoxMTExMTY4LCJ0aXRsZSI6Ik1hcmNhIGF1c3RyYWxpYW5hIGFicmUgYXMgcG9ydGFzIG5hIFJlYm91JiN4RTc7YXMgY29tIG1pc3R1cmEgZGUgc3VyZmUsIHNrYXRlIGUgbW90b3MgY3VzdG9taXphZGFzIn1d[/abril-veja-tambem]







