Manifestantes protestam contra Lula na porta do Sírio-Libanês
Houve uma discussão entre o vereador Eduardo Suplicy e as mulheres que participavam do ato
Três mulheres com cartazes, bandeiras e “pixulecos” protestaram em frente ao Hospital Sírio-Libanês, por volta das 14 horas desta quarta (25). Os alvos das manifestações foram o ex-presidente Lula e sua esposa, Marisa Letícia, internada no local desde a última terça (24), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
Segundo informações da instituição, o ato das mulheres foi breve e sem tumultos. O trio apenas gritou palavras e frases como “petralha” e “vai para o SUS”, quando o vereador Eduardo Suplicy saiu para dar entrevistas na porta do prédio.
O político e as mulheres tiveram uma breve discussão, mas não entraram em um acordo. Logo após falarem com o colega de partido de Lula, deixaram a entrada lateral do hospital, na Rua Dona Adma Jafet, na Bela Vista, onde ficaram por cerca de vinte minutos.
Segundo boletim médico, a ex-primeira dama está internada na UTI do hospital e passou por avaliações médicas nesta manhã.
[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzo2ODYzMDIsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7QXNzYWx0YW50ZXMgZmF6ZW0gcmVmJiN4RTk7bnMgZW0gbG9qYSBkYXMgQ2FzYXMgQmFoaWEgbmEgWm9uYSBOb3J0ZSYjeDIyO30seyYjeDIyO2lkJiN4MjI7OjY4NTk5NSwmI3gyMjt0aXRsZSYjeDIyOzomI3gyMjtGaWxobyBkZSBlbWJhaXhhZG9yICYjeEU5OyBkZXRpZG8gcG9yIHBpY2hhciBtb251bWVudG8gbm8gY2VudHJvJiN4MjI7fV0=[/abril-veja-tambem]







