Policiais são presos com cerveja e mala de drogas em viatura
Agentes da Corregedoria faziam vistoria no local
Dois policiais militares foram presos em flagrante nesta segunda-feira (30) com duas latas de cerveja pela metade e uma mala com drogas na viatura onde estavam. Foram pegos por agentes da Corregedoria da Polícia Militar durante uma vistoria e encaminhados para o Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte.
[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzo2ODc5ODMsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7VGVudGF0aXZhIGRlIGFzc2FsdG8gZmF6IGNhbWluaCYjeEUzO28gZGVycnViYXIgY2FyZ2EgbmEgTWFyZ2luYWwmI3gyMjt9XQ==[/abril-veja-tambem]
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os agentes são do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Zona Sul da capital, e disseram desconhecer a origem da droga. A Corregedoria vai abrir um processo para excluir os dois da corporação.







