Capital terá ônibus gratuitos nos dias de prova do Enem
Gratuidade é para todos que usarem os coletivos das 9h às 21h
A capital paulista contará com ônibus gratuitos nos próximos dois domingos, dias 5 e 12 de novembro, quando acontecem as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyMzY1ODEsInRpdGxlIjoiTWFzcCB0ZW0gZW50cmFkYSBncmF0dWl0YSBuYSBxdWludGEtZmVpcmEgZGUgRmluYWRvcyJ9LHsiaWQiOjEyMzY1NjUsInRpdGxlIjoiSm92ZW0gZW1icmlhZ2FkbyBxdWUgYXRyb3BlbG91IGUgbWF0b3UgdHImI3hFQTtzIGlkb3NhcyB0ZW0gcHJpcyYjeEUzO28gcHJldmVudGl2YSBkZWNyZXRhZGEifSx7ImlkIjoxMjM2NTUzLCJ0aXRsZSI6IlRhcmMmI3hFRDtzaW8gbiYjeEUzO28gcGxhbmVqYSBjb21wcmFyIG1haXMgYyYjeEUyO21lcmFzIHBhcmEgUE1zIGUgZGl6IHRlciBvdXRyYXMgcHJpb3JpZGFkZXMifV0=[/abril-veja-tambem]
A gratuidade é para todas as pessoas que utilizarem os coletivos no período das 9h às 21h. Será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa.
A prefeitura informa que a SPTrans irá monitorar a operação dos ônibus ao longo do domingo e reforçar a frota de algumas linhas que operam em trajetos que atendem locais de prova com grande movimentação de estudantes.







