Um vídeo que circula na internet mostra uma jovem torturando outra garota por suspeitar ter sido traída pelo namorado em Praia Grande, no litoral paulista. Nas imagens, ela xinga e bate e, em cenas chocantes, apaga um cigarro no rosto da vítima. Apesar de nenhum boletim de ocorrência ter sido feito, a Delegacia da Mulher da cidade começou uma investigação depois que o vídeo chegou às autoridades.
+ Advogado do suspeito de torturar enteada compara imagens com “vídeo-cassetadas”
+ Casal de lésbicas denuncia homofobia em restaurante no Itaim
Em pouco mais de um minuto, a agressora, identificada como Elisângela, obriga a vítima a repetir várias frases como “Não quero saber do Bolinho” e “Eu sou uma talarica safada”. Além de dar tapas na garota, ela queima o rosto dela algumas vezes com o cigarro até apagá-lo definitivamente na bochecha. A vítima aparece apenas de sutiã, sentada e parece chorar.
https://youtube.com/watch?v=dvrGdpuXFXg
+ Comandante da PM desabafa: “Em nenhum país do mundo se mata tanto policial”
Uma página foi criada na internet para repercutir o caso. Usuários que se dizem amigos da vítima afirmam que a própria agressora teria divulgado as imagens, com o objetivo de difamar a rival. Segundo esses usuários, a vítima seria ex do namorado da agressora.
Na tarde desta terça-feira (30), policiais da Delegacia da Mulher saíram em diligência com o objetivo de localizar a autora das imagens.