Depois de estampar a capa da revista “Capricho”, fazer sucesso com a música “Garoto Errado” e lançar o CD “Manu Gavassi”, a cantora teen se prepara para mais um grande momento de sua carreira: a primeira vez no palco sozinha, em uma casa frequentada por estrelas consagradas da música. “Já fiz um show bem grande no Espaço das Américas, mas com outras bandas. Essa é a primeira vez solo. Estou muito animada”, conta Manu.
Em entrevista, ela adianta alguns segredos da apresentação do próximo domingo (20) no Via Funchal, com ingressos que chegam a R$ 400, comparável ao de performances de bandas internacionais.
Veja São Paulo – Como é, aos 18 anos, fazer um show desse porte?
Manu Gavassi – É um privilégio conquistar as coisas que sempre sonhei com tão pouca idade. Sinto a responsabilidade, é claro, mas não me sinto pressionada. Estou fazendo o que sempre quis e tenho que aproveitar ao máximo as oportunidades.
Veja São Paulo – Como será a participação especial de Di Ferrero, do Nx Zero, e dos Colírios Capricho? Em que momento do show eles aparecerão?
Manu Gavassi – Di Ferrero vai cantar uma música comigo, o que pra mim é demais, porque sou super fã dele. Os colírios vão atacar de DJ no começo da festa e com certeza as meninas vão pirar (risos). A abertura do show fica por conta do meu amigo Bruno Anacleto, um artista que está começando agora e tem a minha idade. Algumas bandas da minha gravadora também vão marcar presença, o que me deixa um pouquinho nervosa. Não posso fazer feio!
Veja São Paulo – Você preparou surpresas para a apresentação? Pode adiantar algumas?
Manu Gavassi – Hummm, se eu contar não será surpresa (risos). Mas posso dizer que farei alguns covers de artistas de que gosto e que foram escolhidos pelos meus seguidores no Twitter. Fiz uma pesquisa para saber o que eles gostavam de ouvir e, baseada nas respostas, selecionei as músicas do dia. Algumas são da Selena Gomez e da Taylor Swift. Será a primeira vez que faço um cover no meu próprio show.
Veja São Paulo – E o figurino? Será inspirado nessas famosas?
Manu Gavassi – Sou muito ligada em moda e fiz questão de dar minha opinião em todos os detalhes das roupas. Vou fazer duas trocas de figurino e misturar estilos diferentes, coisas que gosto de usar. Mas não me inspirei em nenhuma cantora específica, não. O que usarei com certeza é bota. Não desgrudo das minhas botas!
Veja São Paulo – Os ingressos para a Pista Premium custam 400 reais. Não seria um valor um pouco alto para os fãs adolescentes? O que você pensa de um show com valores praticados por bandas internacionais?
Manu Gavassi – Os valores são definidos pela casa de shows, não pela gente, e, considerando que praticamente todos os meus fãs pagam meia, a pista pode ser comprada por 25 reais e o camarote, por 50 reais. Claro que a Pista Premium, que dá direito a fotos, presentes etc., tem um preço diferenciado, mas ninguém é obrigado a comprar o mais caro, né? Dá pra curtir o show por 25 reais sem nenhum problema.
Veja São Paulo – Na semana passada você teve faringite. Como está a recuperação? O que você faz para cuidar da voz?
Manu Gavassi – Já está tudo bem. Fui ao médico e estou me cuidando. Geralmente sou bem zelosa com a minha voz, mas, às vezes, não tem o que fazer, né ? O resfriado pega, mesmo.
Participe da concurso cultural que pode te dar um par de ingressos para o show da Manu e fotos com a cantora, no camarim, antes da apresentação.