Mala de passageiro explode no aeroporto de Guarulhos
A GRU Airport informou que o aeroporto funciona normalmente, apesar do isolamento da área
A mala de um passageiro explodiu no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã desta segunda-feira (12). O incidente aconteceu no Terminal 1 por voltas das 9h da manhã. Ninguém se feriu.
De acordo com a GRU Airport, que administra o local, houve uma “intercorrência” com um spray na bagagem que estava em área de check-in. “A concessionária esclarece que a equipe de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano”, afirmou a empresa.
O dono da mala disse que transportava uma máquina de fazer água com gás. Ele voltava de Orlando, nos Estados Unidos, e fazia conexão para ir até Belo Horizonte. A GRU Airport informou que o aeroporto funciona normalmente, apesar do isolamento da área.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExODgwNTcsInRpdGxlIjoiUmlvOiBUaGlhZ28gUm9kcmlndWVzICYjeEU5OyBlc3BhbmNhZG8gZHVyYW50ZSBhc3NhbHRvIGUgZmljYSBkZXNhY29yZGFkbyJ9LHsiaWQiOjExODgwNTQsInRpdGxlIjoiSnVzdGkmI3hFNzthIGNvbmRlbmEgYSBwcmlzJiN4RTM7byB0ciYjeEVBO3MgaW50ZWdyYW50ZXMgZGUgZ3J1cG8gbmVvbmF6aXN0YSJ9LHsiaWQiOjExODgwNTAsInRpdGxlIjoiU2VtYW5hIGVtIFMmI3hFMztvIFBhdWxvIGNvbWUmI3hFNzthIGNvbSBjaHV2YTsgdmVqYSBwcmV2aXMmI3hFMztvIGNvbXBsZXRhIn1d[/abril-veja-tambem]







